sábado, 11 de maio de 2013

Post da Meiko-Chan

Ohayo Minna!

Falaê, tô sumida né?
Enfim, dei uma olhada no blog e vim participar de uma sessão que já tinha no blog! Sessão Blogueiras.

Aê!

Pois é. Vou falar um pouco sobre mim!

Meu nome de verdade é Sophia, eu moro em Goiânia e conheci Julia, Mirelle (Miih), Iara e Maria Tereza enquanto morei no Pernambuco, no ano passado. Minhas Vocaloids favoritas é a Meiko e a Gumi, e por incrível que pareça, o Len. (Tipo amo ele)
Eu gosto de animes, meus favoritos são Fairy Tail e Death Note, gosto de rock e eletrônico, minha banda favorita é Ramones. Uma coisa curiosa sobre mim (^-^): Eu "publico" na minha escola, no dia 17 de todo mês, uma revistinha chamada Ooo Nada. Eu AMO desenhar, e até desenho bem. Gosto de bateria, moro num apartamento, estudo numa escola religiosa, sou doidíssima...

Vou postar mais *-----------------------*
Kisu já volthu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é sempre bom ! ^^ '