sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Musica Do Dia - World is Mine

                                                                   
                    Hiii (Oii) a Musica de Hoje Séra World is Mine uma Musica Otima Na Minha Opinião
                 ela é Cantada Por Varios Vocaloids Como: Hatsune Miku,Kaito,Megurine Luka,etc..
                                                                 
                                                       World is Mine Versão Hatsune Miku

                                         
                                                         World is Mine versão Kaito
                                           
                                                 
  Letra Original


Sekai de ichiban ohimesama, sou iu atsukai kokoro ete... yo ne!
Sono ichi
Itsumo to chigau kamigata ni kigatsuku koto
Sono ni
Chanto kutsu made miru koto ii ne?
Sono san
Watashi no hitokoto ni wa mitsu no kotoba de henji suru koto
Wakattara migi te ga orusu na no o nanto ka shite!

Betsu ni wagamama nante ittenain dakara
Kimi ni kokoro kara omotte hoshii no kawaii tte

Sekai de ichiban ohimesama
Kigatsuite nee nee
Mataseru nante rongai yo
Watashi o dare dato omotteru no?
Mou nanda ka amai mono ga tabetai!
Ima sugu ni yo!

Ah!!!
Check one, two...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Keitei? Kawaii no machigai desho
Monku wa yurushimasen no
Ano ne? Watashi no hanashi chanto ki ni iteru? Chottoo...
A, sore to ne? Shiroi oumasan kimatteru desho?
Mukae ni kite
Wakattara kashizuite te o totte "ohimesama" tte

Betsu ni wagamama nante ittenain dakara
Demo ne sukoshi kurai shikatte kuretatte ii no yo?

Sekai de watashi dake no oujisama
Chikazuite horahora
Otete ga aitemasu
Mukuchi de buaisou na oujisama
Mou doushite kigatsuite yo hayaku
Zettai kimi wa wakattenai! Wakattenai wa....

Ichigo no notta shootokeeki [Shortcake]
Kodawari tamago no torokeru purin [Pudding]
Minna minna gaman shimasu...
Wagamama na ko dato omowanaide
Watashi datte yareba dekirumon
Ato de koukai suru wa yo

Touzen desu! Datte watashi wa

Sekai de ichiban ohimesama
Chanto mitete yo ne doko ka ni icchau yo?
Fui ni dakishimerareta kyuu ni sonna! Ee?
"Hikareru abunai yo" Sou itte soppomuku kimi
...Kocchi no ga abunai wa yo!

Ah!!!
Hey baby...
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Tradução
A princesa n º 1 do Mundo
Saiba me tratar ASSIM fazer Fundo do Coração, ok?

Número 1: Saiba Bem QUANDO ESTOU COM UM eu Corte de Cabelo Diferente DO de Semper
NUMERO 2: tenha Certeza de Olhar ATÉ OS MEUS parágrafo Sapatos, Certo?
NUMERO 3: para CADA Palavra Que eu falo Espero Três los respostas
Se Você. entende o Faça alguma Coisa Minha Mão se Sente Vazia!

NAO E Como se eu tivesse dito do algoritmo egoísta.
Só Quero Que pense Que eu sou linda do Fundo Coração!

Hum SUA princesa numero do Mundo Inteiro
Perceba ISSO, ei ei
Me deixar Esperando ESTA fóruns de Questão.
QUEM PENSA Guia Você Que Eu Sou?
Acho Que Quero comer Algo doce!
Agora MESMO

Oh!
Checando, hum, Dois
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Defeitos? Você. QUIS DiZer fofura, Certo?
Eu Nao Aceito Reclamações
Ei? Você. ESTA me Ouvindo? ESPERE ...
Ah, SABE o Que Mais? Guia Você desvio ter hum cavalo branco.
Venha me Buscar!
Se Você. entendeu, pegue Minha Mão e me Chame de'' Minha princesa''

NAO E Como se eu tivesse dito do algoritmo egoísta.
Mas, SABE, Guia Você PODE brigar comigo a hum pouquinho se quiser, ok?

Hum príncipe apenas Meu Mundo Inteiro não.
Vamos, Vamos, perceba ISSO.
Minha Mão ESTA desocupada.
Hum príncipe calado e distraído.
Sério, favor por! logotipo perceba.

Você. Nao entende MESMO! Nao entende nada ...

Shortcake com morango los Cima.
Pudim FEITO COM selecionados ovos.
Tudo ISSO, Tudo ISSO, Vou tentar me Controlar ...
Nao pense Que eu sou uma Menina mimada.
Eu Consigo, se eu quiser.
Vai se arrepender DEPOIS

Mas E Obvio! Afinal, eu sou

A princesa n º 1 do Mundo.
Você. Se Nao Ficar de Olho eu Fujo, ok?
Inesperadamente sou abraçada.assim, der-Repente, o que?
'' Cuidado, Guia Você Vai machucar alguem'' Você. Diz olhando parágrafo OS Lados.
Você e ... O único Aqui Perigo.
O único Aqui Perigo ...


Site Para Baixar: (Versão Hatsune Miku)
http://www.4shared.com/mp3/w15_2k7P/Hatsune_Miku_-_World_Is_Mine.htm
Versão Kaito



Então é Isso Espero q Tenham Gostado ^^'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é sempre bom ! ^^ '