domingo, 20 de janeiro de 2013

Sessão Blogueiras \o/


Hooyy! Pra quem não sabe eu acabei de inventar a sessão blogueiras \o/ . Essa é a sessão em que a postadora pode falar sobre o que gosta enfim conhecer um pouquinho mais sobre cada postadora. Hoje a postadora desse post sou eu ,( Óbvio eu acabei de inventar isso!) agora é minha vez =3

Vamos começar sobre o que diz a respeito do blog: 

Minha Vocaloid Favorita :


Karune Cálcium =3 Aqui ela está na versão Chibi, tem muita gente que, tem medo dela,que acha ela nojenta e talz. Eu não acho, gosto muito dela e ela tambem tem a versão robô( as duas são a mesma):


Ela na versão robô =3

Agora vamos continuar, ninguem aqui, pode ficar dando informações pessoais e talz. Tem que falar tipo, sobre o que você gosta, sua cor preferida, etc. Até porque esse é o momento das postadoras!

Não tenho cor preferida mas odeio rosa ( quase todas as postadoras odeiam rosa '-'), não tenho comida preferida mas sou apaixonada por chocolate,etc. Meu maior defeito ( na minha opinião) é ser muito estressada, então é isso. Não sei mais o que falar sobre mim mesma '-' ( eu não sei quem eu sou =o ). 

Então pessoal acabou o meu momento ( =( infelizmente eu não sei quem eu sou '-' ), amanhã pode ser o momento de qualquer outra postadora ok? 
Quem pegar pegou! Espero que tenham gostado até porque eu acabei de inventar isso porque não tinha ideia do que postar. E tambem porque as blogueiras ( lindas e maravihosas xD se achando ) tambem merecem seu momento né? 

Então é isso até meus pimpolhos =3 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é sempre bom ! ^^ '