sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Músicas !


Hooy! Hoje eu resolvi fazer uma sessão com músicas e videos legais que eu encontrei no Youtube !

Começando pelo Project Diva! 1 e 2 é bem legal !
                                              


                                              

O 2 é um pouquinho mais comprido mas vale a pena assistir !


                                               

Eu adoro bullet for prisioner pena que eu não consegui baixar.


                                         

Love Is War tambem é uma otima musica.


                                        

Agora uma músiquinha da Karune. É muito legal essa música ( Gostos diferentes ué ? =3 )


                                              

\o/ Bad End Night uma música que eu adoro bem barulhenta e animada ( apesar de ter seus momentos lentos e tristes ).


                                       

É bem bunitinha essa música, todo mundo que escuta só sabe cantar o refrão : Baka,Baka,Baka.


                                          

Owwnntt acho mto fofuxo esse video e a musica nem se compara.

Então é isso minha galerinha linda =3 espero que tenham gostado e por favor comentem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é sempre bom ! ^^ '