quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sessão Especial - Musicas =3


Oiieeh gente! Hoje a sessão especial vai ser de músicas que eu ( e acho que todo mundo ) adoro ! Vamos começar!

World Is Mine - Versão : Gumi =3

Realmente a voz da gumi esta linda *--*


Triple Baka - Neru,Teto e Miku

É muito legal essa música


Just Be Friends - Megurine Luka

*o* Adoro essa música


Vegetable Juice - Versão Miku e Luka




I=Fantasy - SeeU



Magnet - Rin e Len



Re Boot - Luka e Miku



Circus Monster - CUL [Vocaloid3]



Bad Apple - Meiko,Luka,Lily,Miku e Gumi



Pronto são essas pessoal! Agora vou dizer o porque eu pensei em fazer essa seleção de músicas.
Eu ( não só eu todas as colaboradoras do blog tambem ) tenho um amigo chamado Vinicius ( Ele odeia esse nome mas mesmo assim eu vou colocar xD ) e ele adora as músicas de vocaloids ( não só ele todas nós tambem ) mas, o diferente é que ele não faz a minima ideia do que é um vocaloid e ele é ridiculo ( falo no bom sentido) não só ele Douglas ( é outro amigo chato -.-' )tambem.

Então é isso espero que tenham gostado ^^ '





Um comentário:

Comentar é sempre bom ! ^^ '